$1079
jogos que se joga online,Enfrente o Desafio de Sabedoria com a Hostess Online em Jogos de Cartas, Onde Cada Mão Pode Ser a Chave para a Vitória ou uma Oportunidade de Aprendizado..O planeta de Yiivn Kidha era dominada por uma raça reptiliana chamada Anunnaki. Assim como os humanos da Terra-616, os Anunnaki separavam-se em países e continentes. Khadd'dak nasceu no centro deste planeta, e foi o primeiro mutante de sua raça. Os Anunnaki eram uma raça honesta e leal, porém Khadd'dak era dotado de habilidades especiais e amedrontadoras para o resto de sua raça. Como os mutantes da Terra, Khadd'dak foi ridicularizado e submetido a diversos experimentos científicos durante toda sua vida. Este foi o pontapé para que ele começasse a se diferenciar do restante de sua raça. Sua própria filosofia de vida mudou, tornando-se obscura. Ao mesmo tempo que fora ridicularizado por toda a vida, bolou planos cruéis para aplicar sua própria justiça, revelando sua vasta inteligência estratégica. Por motivos desconhecidos, não só o planeta Yiivn Kidha mas também todo seu universo foi absorvido por um buraco negro, ele era tão massivo que só poderia ter criado pela maior das entidades multiversais. Nada restou, almas e corpos foram aniquiladas do espaço e do tempo, nada, exceto, Khadddak. Que havia sido acolhido pela entidade Abraxas, antes mesmo do fim. Abraxas, uma entidade onisciente sabia muito bem para enviar o único sobrevivente do microverso, para o universo mais caótico e imprevisível, a Terra-616 (o atual Universo Marvel). Lá seus poderes foram drásticamente senão, infinitamente ampliados. Uma vez que um buraco negro o enfraqueceu, na Terra-616 tornou-se sua principal fonte de poder. Khadd'dak propõe a si mesmo a missão de acolher todos os mutantes do Universo (Terra-616) para formar seu exército particular, na esperança de que no futuro crie seu próprio mundo onde todos são iguais e, ao mesmo tempo diferentes.,No caso de outros objetivos, espionagem industrial, chantagem, campanhas de desinformação, recrutamento de espiões etc.., armadilhas sexuais têm sido usadas várias organizações policiais e dos serviços secretos..
jogos que se joga online,Enfrente o Desafio de Sabedoria com a Hostess Online em Jogos de Cartas, Onde Cada Mão Pode Ser a Chave para a Vitória ou uma Oportunidade de Aprendizado..O planeta de Yiivn Kidha era dominada por uma raça reptiliana chamada Anunnaki. Assim como os humanos da Terra-616, os Anunnaki separavam-se em países e continentes. Khadd'dak nasceu no centro deste planeta, e foi o primeiro mutante de sua raça. Os Anunnaki eram uma raça honesta e leal, porém Khadd'dak era dotado de habilidades especiais e amedrontadoras para o resto de sua raça. Como os mutantes da Terra, Khadd'dak foi ridicularizado e submetido a diversos experimentos científicos durante toda sua vida. Este foi o pontapé para que ele começasse a se diferenciar do restante de sua raça. Sua própria filosofia de vida mudou, tornando-se obscura. Ao mesmo tempo que fora ridicularizado por toda a vida, bolou planos cruéis para aplicar sua própria justiça, revelando sua vasta inteligência estratégica. Por motivos desconhecidos, não só o planeta Yiivn Kidha mas também todo seu universo foi absorvido por um buraco negro, ele era tão massivo que só poderia ter criado pela maior das entidades multiversais. Nada restou, almas e corpos foram aniquiladas do espaço e do tempo, nada, exceto, Khadddak. Que havia sido acolhido pela entidade Abraxas, antes mesmo do fim. Abraxas, uma entidade onisciente sabia muito bem para enviar o único sobrevivente do microverso, para o universo mais caótico e imprevisível, a Terra-616 (o atual Universo Marvel). Lá seus poderes foram drásticamente senão, infinitamente ampliados. Uma vez que um buraco negro o enfraqueceu, na Terra-616 tornou-se sua principal fonte de poder. Khadd'dak propõe a si mesmo a missão de acolher todos os mutantes do Universo (Terra-616) para formar seu exército particular, na esperança de que no futuro crie seu próprio mundo onde todos são iguais e, ao mesmo tempo diferentes.,No caso de outros objetivos, espionagem industrial, chantagem, campanhas de desinformação, recrutamento de espiões etc.., armadilhas sexuais têm sido usadas várias organizações policiais e dos serviços secretos..